Entre em contato com um de nossos especialistas!

Conheça o melhor armazem logistico aqui!

Com muita experiência no ramo de logística e prestação de serviços voltados para esse segmento, a Elemar é uma empresa especializada em realizar procedimentos logísticos, e entre eles o armazém logístico se destaca pelas vantagens de contar com a Elemar para armazenar os materiais.

armazem logistico

Com cerca de 9.500 m2, o armazém da empresa conta com mais de 7.000 posições para armazenagem de diversos tipos de materiais, o que torna todo este procedimento mais bem planejado e elaborado. Além disso, a Elemar também viabiliza ao cliente serviços como etiquetagem, serviços de coleta, montagem de kits, planejamento prévio da operação de forma detalhada e outros serviços que envolvem armazenagem.

A Elemar conta com um excelente equipe profissional que opera na empresa com o objetivo de levar aos clientes um ótimo custo benefício ao contratarem os serviços da empresa. Com uma pesquisa trimestral sobre a satisfação dos clientes, a Elemar preza pelo cuidado em todos os serviços prestados pela empresa e com isso, o retorno dos clientes é algo fundamental para o com desempenho da companhia.

Se interessou? Entre em contato com a Elemar e se surpreenda com a tecnologia e modernidade implantada ao decorrer dos serviços!

Se você procura por armazém logístico, ache a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe agora mesmo e descubra a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

armazém logístico

Quem procura uma empresa que trabalha com armazém logístico ética, você encontra aqui na Elemar LSS. Nós trabalhamos com desembaraço aduaneiro e agente de carga, sempre focados em entregar produtos e serviços que atendam todas as suas necessidades.

Ainda tratando-se de armazém logístico, é preciso que ao procurar por uma empresa nesse segmento, foquem em uma que ofereça produtos e serviços com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Otimize seu tempo, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre armazém logístico. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por rede de representantes em 89 países e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

Elemar LSS, referência no mercado para armazém logístico

Verifique os motivos pelos quais a Elemar LSS é referência se precisar resolver qualquer questão relacionada à logística internacional e nacional:

  • profissionais altamente especializados
  • 40 anos de experiência
  • rede de representantes em 89 países
  • funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h
  • contato via telefone e WhatsApp

Descubra os diferenciais da Elemar LSS

Saiba que na Elemar LSS existem as melhores condições para você achar o que precisa para armazém logístico. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como desembaraço aduaneiro e projeto logístico de importação e exportação.

Por ser ética e eficaz, além de ter funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, a Elemar LSS é a empresa que vai te ajudar! Fale com nossos especialistas, que além de tudo são rede de representantes em 89 países pelo nosso whatsapp.


Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.