Entre em contato com um de nossos especialistas!

Pretende contratar serviços de armazenagem de mercadorias?

Contratar um serviço de armazenagem de mercadorias é uma das melhores opções do mercado para as empresas que buscam desenvolver as atividades corporativas com um bom desempenho no uso dos materiais. Ao realizar a armazenagem de mercadorias com uma empresa especializada, todos os produtos são utilizados de maneira planejada com prevenção de danos e outras ocorrências indesejadas.

armazenagem de mercadorias

Na Elemar a armazenagem de mercadorias é realizada com procedimentos avançados que tornam a empresa, uma companhia especializada e altamente capacitada para desenvolver estes procedimentos. A empresa disponibiliza aos clientes a opção de consultarem as posições dos materiais armazenados através de plataformas e programas digitais modernos, ampliando a participação dos clientes nos procedimentos de armazenagem.

Para isso, a Elemar utiliza um armazém com 9.500 m2 que possui cerca de 7.000 posições para armazenagem, oferecendo aos clientes um grande espaço para depósito das mercadorias. Com isso, a Elemar também fornece aos clientes serviços como etiquetagem, planejamento prévio de manutenção, montagem de kits de mercadorias e muitos outros serviços deste segmento.

Se interessou? Entre em contato com a equipe de atendimento da Elemar, que atua com competência fornecendo um ótimo suporte aos clientes. Conte com os serviços de armazenagem da Elemar!

Para você que busca por armazenagem de mercadorias, descubra a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento pelo nosso formulário e ache a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

armazenagem de mercadorias

Se alguém quer encontrar uma empresa referência em armazenagem de mercadorias referência no mercado, não pode deixar de conferir o trabalho da Elemar LSS. A empresa atua com armazém geral e armazém, somos focados em entregar o que há de melhor no mercado para nossos clientes.

Ainda tratando-se de armazenagem de mercadorias, é preciso que ao procurar por uma empresa nesse segmento, foquem em uma que ofereça produtos e serviços com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Otimize seu tempo, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre armazenagem de mercadorias. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por rede de representantes em 89 países e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

Elemar LSS, líder quando precisar de armazenagem de mercadorias

Verifique os motivos pelos quais a Elemar LSS é a melhor alternativa quando o assunto for logística internacional e nacional:

  • ética
  • responsável
  • referência no mercado
  • ágil
  • eficaz

Encontre abaixo mais detalhes sobre a Elemar LSS

Saiba que na Elemar LSS você pode ter tudo que precisa quando o assunto for armazenagem de mercadorias. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como desembaraço aduaneiro e agente de carga.

Isso se deve ao fato de ser ética e responsável e também por ter funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, a Elemar LSS é a empresa que vai te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são 40 anos de experiência agora mesmo.


Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.