Entre em contato com um de nossos especialistas!

Onde encontrar prestação de serviços de armazenagem?

Os serviços de armazenagem são prestados por muitas empresas, porém,nem todas as companhias desse segmento atuam com a mesma qualidade e tecnologia que a Elemar, que aplica a modernidade de última em todos os serviços prestados.

prestação de serviços de armazenagem

A Elemar é uma empresa que presta diversos serviços de armazenagem, onde o cliente tem a opção de consultar as posições de armazenagem de seus materiais em uma plataforma online utilizada pela empresa para tal finalidade. Com um grande espaço, a Elemar conta com um armazém de 9.500 m2 que possui cerca de 7.000posições para armazenagem. Com um grande armazém, a Elemar também realiza serviços como etiquetagem, planejamento prévio das operações, Kits para expedições, agendamento com transportadoras, além de ter licenças e certificações para inúmeros tipos de produtos, como alimentos, cosméticos, dentre outros, oferecendo aos clientes um ótimo custo benefício.

Com o objetivo de promover a qualidade dos serviços, a Elemar realiza pesquisas periodicamente sobre a opinião dos clientes em relação a qualidade e eficácia dos procedimentos desenvolvidos pela companhia, para que a partir disso, a empresa evolua seus métodos operacionais.

Para conhecer mais sobre a Elemar e outras informações sobre os serviços de armazenagem, entre em contato com a companhia!

Procurando por prestação de serviços de armazenagem, encontre aqui na Elemar LSS. Solicite um contato preenchendo o formulário abaixo e conheça a melhor referência em qualidade do mercado.

Sim, você não leu errado! Quando o tema é sobre prestação de serviços de armazenagem aqui com a melhor mão de obra da Elemar LSS você encontrará ótimo desempenho com condições negociáveis com o comercial.

prestação de serviços de armazenagem

A Elemar LSS objetiva sua energia em criar uma estrutura com funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, tudo isso para oferecer prestação de serviços de armazenagem ideal.

Sem trocar o foco sobre prestação de serviços de armazenagem, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Isto tudo é a razão pela qual a Elemar LSS é responsável quando se fala do segmento de logística internacional e nacional. Aqui se objetiva sempre a melhor opção para seus clientes.

Otimize seu tempo, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para prestação de serviços de armazenagem. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por profissionais altamente especializados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

Descubra os diferenciais da Elemar LSS

Saiba que na Elemar LSS você tem o que há de melhor em logística internacional e nacional. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como armazém geral e projeto logístico de importação e exportação com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho.

Vem ser mais um parceiro da Elemar LSS, empresa que tem se destacado no segmento pela idoneidade em tudo que faz onde comprova sua essência de trazer o melhor para seus parceiros.

Se este conteúdo te agradou, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que podem auxiliar na obtenção de informação relevante para sua necessidade. Veja ainda:

  • desembaraço aduaneiro
  • despacho aduaneiros
  • logística internacional
  • agenciador de cargas
  • logística de distribuição

Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.