Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba onde encontrar serviços de despacho aduaneiro de importação!

O procedimento de despacho aduaneiro na importação de mercadorias é algo fundamental para que todas as etapas sejam concluídas da melhor maneira possível dentro das normas do Regulamento Aduaneiro. No despacho aduaneiro, a mercadoria é verificada e a partir disso, ações que envolvem a mercadoria e o importador são tomadas, como possíveis multas.

despacho aduaneiro de importação

Para que multas e outras eventualidades não aconteçam, é recomendado que a empresa importadora tenha como parceira, uma companhia especializada em procedimentos logísticos e que atue com serviços voltados para despachos aduaneiros como a Elemar. Com muitos anos de experiência, a Elemar é uma empresa que opera com prestação de serviços logísticos online, onde arquivos e documentos são armazenados em um HD externo.

Tecnologia e inovação são aspectos presentes em todos os departamentos da Elemar, e principalmente nos serviços de registro de empresas como importadora da Siscomex, emissão de documentos para exportação e importação online, despachos aduaneiros, e outros serviços. Ademais, a Elemar busca atingir a satisfação plena dos clientes e para isso a empresa elabora uma pesquisa de satisfação dos clientes de forma trimestral, certificando que os procedimentos evoluem constantemente para melhorias do desempenho dos serviços.

Para conhecer mais sobre a Elemar e as atividades realizadas pela empresa, entre em contato!

Se você procura por despacho aduaneiro de importação, encontre aqui na Elemar LSS. Faça um orçamento por whatsapp e encontre a maior referência no mercado.

Você não se enganou quando leu! Quando o interesse é por despacho aduaneiro de importação aqui com os melhores profissionais da Elemar LSS você atingirá capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes com condições negociáveis com o comercial.

despacho aduaneiro de importação

A Elemar LSS objetiva sua energia em criar uma estrutura com funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, tudo isso para oferecer despacho aduaneiro de importação ideal.

Sem trocar o foco sobre despacho aduaneiro de importação, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

É por esses e outros motivos que a Elemar LSS é responsável quando se fala do segmento de logística internacional e nacional. Aqui o objetivo é garantir sempre a melhor opção para seus clientes.

Então aproveite este momento, pegue seu telefone agora mesmo e fale com um de nossos consultores para um atendimento personalizado sobre despacho aduaneiro de importação. Nosso time tem profissionais altamente especializados e esperam seu contato para melhor atendê-lo.

Descubra os diferenciais da Elemar LSS

Aqui na Elemar LSS você encontra a solução que busca para logística internacional e nacional. São diversas opções de itens oferecidos, como armazém geral e transporte e distribuição com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho.

Vem ser mais um cliente da Elemar LSS, empresa que tem feito a diferença no mercado por toda seriedade e qualidade, o que fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.

Se achou esse conteúdo interessante, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que podem ser do interesse para aquilo que esteja precisando. Veja também:

  • desembaraço aduaneiro
  • despacho aduaneiros
  • logística internacional
  • agenciador de cargas
  • logística de distribuição

Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.