Entre em contato com um de nossos especialistas!

Veja os melhores serviços de armazenagem e logística aqui!

Com experiência em serviços de logística e armazenagem, a Elemar é uma empresa que atua com recursos benéficos que resultam em soluções significativas para todas as empresas que optam por estes serviços. A armazenagem realizada pela Elemar é desenvolvida através de ótimos procedimentos modernos e avançados, que resultam na satisfação dos clientes em grande parcialidade.

serviços de armazenagem e logística

Com o objetivo de satisfazer os clientes da empresa com qualidade e excelência, a Elemar realiza pesquisas periodicamente para levantarem dados como feedbacks dos clientes, para que os serviços possam ser evoluídos e aperfeiçoados conforme os dados apresentados.

A Elemar possui um armazém com 9.500 m2 para armazenagem de diversas mercadorias, que podem ser posicionadas em 7.000 posições diferentes. Com um ótimo espaço, a Elemar disponibiliza um acesso online aos clientes em relação às posições dos materiais acomodados, gerando um acompanhamento da parte dos clientes dos procedimentos realizados.

Na Elemar, qualidade e competência são aspectos garantidos nos procedimentos realizados pelos profissionais da empresa. Atendendo por companhias nas principais cidades do país, a Elemar também oferece serviços para empresas internacionais que pretendem aplicar atividades corporativas no mercado brasileiro.

Sendo assim, a Elemar está disposta a reconhecer e solucionar suas exigências. Entre em contato!

Está a procura de serviços de armazenagem e logística, conheça a empresa líder do mercado. Fale com nossos especialistas pelo formulário e descubra a melhor referência em qualidade do mercado.

serviços de armazenagem e logística

Se alguém quer encontrar uma empresa referência em serviços de armazenagem e logística ética, chega até a Elemar LSS. A empresa tem em seu escopo armazém geral e despachos aduaneiros, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Quando falamos em serviços de armazenagem e logística, é preciso que ao procurar por uma empresa nesse segmento, foquem em uma que ofereça produtos e serviços com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Quer a melhor solução? Então entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre serviços de armazenagem e logística. Temos profissionais profissionais altamente especializados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

Elemar LSS, empresa que oferece as melhores soluções para serviços de armazenagem e logística

Descubra abaixo as razões que a Elemar LSS é referência sempre que precisar de logística internacional e nacional:

  • profissionais altamente especializados
  • 40 anos de experiência
  • rede de representantes em 89 países
  • funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h
  • contato via telefone e WhatsApp

Outras informações sobre a Elemar LSS

Saiba que na Elemar LSS você pode ter tudo que precisa quando o assunto for serviços de armazenagem e logística. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como desembaraço aduaneiro e agente de carga.

Isso se deve ao fato de ser ética e responsável e também por ter funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, a Elemar LSS é a empresa que vai te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são 40 anos de experiência agora mesmo.


Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.