Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba mais sobre logística armazenagem e estoque!

Os serviços de armazenagem e estoque são essenciais para que materiais e produtos sejam preservados da melhor maneira possível. A principal diferença entre armazenagem e estoque é a finalidade de cada um, onde a armazenagem está ligada a materiais que irão desempenhar um fluxo maior de movimentos para manutenção, entregas, outras movimentações necessárias. Já a estocagem, é um processo indicado para materiais que irão permanecer em tal local por determinado tempo, e por isso, deve ser mantido em um local adequado para tal.

logística armazenagem e estoque

Para realizar estes procedimentos, é preciso contratar uma empresa especializada em logística como a Elemar, que atua com métodos modernos e extremamente avançados em todos os serviços realizados pela empresa. Com muita experiência, a Elemar atende por empresas localizadas nas principais cidades do país e empresas internacionais que pretendem estabelecer uma relação com o mercado brasileiro.

A Elemar conta com um armazém de 9.500 m2 que possui cerca de 7.000 posições de armazenamento, o que torna os procedimentos, processos mais planejados e com uma disponibilidade de espaço maior.

Além de todos estes recursos benéficos, a Elemar opera com o objetivo de levar uma satisfação maior aos clientes e para isso, pesquisas trimestrais sobre a opinião dos clientes são feitas para que melhorias e soluções para problemas sejam tomadas em cima do retorno dos clientes.

Entre em contato com a Elemar!

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com logística armazenagem e estoque, conheça a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe pelo nosso formulário e conheça a líder do mercado.

logística armazenagem e estoque

Se alguém quer encontrar uma empresa referência em logística armazenagem e estoque referência no mercado, não pode deixar de conferir o trabalho da Elemar LSS. A empresa atua com armazém geral e armazém, somos focados em entregar o que há de melhor no mercado para nossos clientes.

Quando falamos em logística armazenagem e estoque, é preciso que ao procurar por uma empresa nesse segmento, foquem em uma que ofereça produtos e serviços com capacidade de facilitar as operações internacionais de nossos clientes e ótimo desempenho, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Quer a melhor solução? Então entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre logística armazenagem e estoque. Temos profissionais profissionais altamente especializados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

Elemar LSS, a empresa que tem tudo sobre logística armazenagem e estoque

Prove por quais motivos a Elemar LSS é a solução se está procurando por logística internacional e nacional:

  • profissionais altamente especializados
  • 40 anos de experiência
  • rede de representantes em 89 países
  • funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h
  • contato via telefone e WhatsApp

Conheça mais detalhes interessantes sobre a Elemar LSS

Somente na Elemar LSS existem as melhores condições para você achar o que precisa para logística armazenagem e estoque. Você pode achar variedades no portfólio como desembaraço aduaneiro e armazém.

Reconhecida por ser ética e eficaz e porque nós temos funcionamento de segunda a sexta das 08h às 18h e contato via telefone e WhatsApp, a Elemar LSS é a empresa que vai te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe que tem rede de representantes em 89 países pelo nosso whatsapp.


Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.