Entre em contato com um de nossos especialistas!

Aduaneiros egípcios têm agenda de aproximação com Brasil

blog.elemar.com.br

 

 

Uma deleção de executivos da Autoridade Aduaneira do Egito está no Brasil para uma série de reuniões com autoridades brasileiras ligadas ao setor de logística. As primeiras visitas do grupo aconteceram nesta terça-feira (02/04) em instituições de Santos, cidade que abriga o maior complexo portuário da América Latina. A agenda da comitiva é organizada pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

O grupo conheceu a área do Porto de Santos e os diferentes terminais que operam embarque e desembarque de diferentes produtos. São movimentados nos locais cargas a granel como a de soja e açúcar, e itens como celulose, suco de laranja, fertilizantes e veículos e maquinários agrícolas. Boa parte dos produtos consta na balança comercial entre Egito e Brasil.

Os egípcios foram recebidos pelos executivos da Autoridade Portuária de Santos: Antonio de Pádua Andrade, diretor de Operações, Dennis Christofer Silva, técnico em Comunicação Social, Ricardo Moreira, superintendente, Roberto Paveck Pinheiro, gerente de Planejamento Logístico, e Caio Menezes Daniel, supervisor de Acesso Logístico.

 

Fonte:Agência Anba - Anba

Sobre o autor

No mercado desde 1979, a princípio somente na área de Desembaraço Aduaneiro, a Elemar tem no sue DNA como motivação proncipal, surpreender o Cliente em todos as aspectos relacionados a logística, oferecendo soluções inovadoras, até bem por isto deste conceito nasceu nosso slogan: Logística, Suporte e Soluções, o que fez com que fossemos ampliando nosso leque de serviços para atender todas as necessidades dos nossos clientes e hoje alcançamos o nível de Operador Logístico Internacional com equipes exclusivas e atuantes em:

  • Projetos Logísticos;
  • Agenciamento de Carga;
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Armazém Geral;
  • Gestão de Distribuição.